Opening an Account

Available Investments

About Stake

View All

Funding your Account

Making Withdrawals

View All

Account Management

Portfolio Transfers

Get Free Stock

View All

Placing Orders

Trade Settlements

Dividends

Trading in the US Markets

View All

US Tax Forms

Tax Reporting

Activity & Confirmations

View All

Transferência da Stake para outra corretora

Na Stake, tornamos o processo de saída o mais simples possível. Basta informar a sua nova corretora de que as suas ações estão na Stake e perguntar se eles aceitam transferências via DTC ou ACATS.

Depois de preencher os formulários necessários fornecidos pela sua nova corretora, é só nos enviar um e-mail avisando que você deseja sair. A DriveWealth, a nossa corretora nos Estados Unidos, organizará a transferência e garantirá que os seus ativos cheguem sem problemas à sua nova corretora.

Taxas e observações

As frações das ações não podem ser transferidas — você pode liquidar o componente fracionário e, em seguida, transferir o dinheiro referente a ele para a sua conta como parte da transferência da sua carteira.

A DriveWealth cobra uma taxa de saída de US$ 200,00 por conta para transferências ACATS ou DTC. Para transferência DTC está incluso até 4 posições e para posições adicionais, é cobrado US$ 50,00 por posição. Certifique-se de ter um saldo suficiente antes de iniciar a transferência.

A sua nova corretora também poderá cobrar uma taxa pelas transferências de entrada, portanto, certifique-se de estar ciente disso também.


Did you find it helpful? Yes No

Send feedback
Sorry we couldn't be helpful. Help us improve this article with your feedback.