Opening an Account

Available Investments

About Stake

View All

Funding your Account

Making Withdrawals

View All

Account Management

Portfolio Transfers

Get Free Stock

View All

Placing Orders

Trade Settlements

Dividends

Trading in the US Markets

View All

US Tax Forms

Tax Reporting

Activity & Confirmations

View All

Regulamentação e parcerias

Trabalhamos com vários parceiros para oferecer uma experiência de investimento descomplicada e segura.

Algumas das regiões em que a Stake e respectivos parceiros são regulamentados incluem os EUA, a Austrália, o Reino Unido, a Europa e o Brasil.

Trabalhamos com esses parceiros para garantir que os seus ativos estejam sempre protegidos. 

Stake

Na Austrália, a Stake é uma representante autorizada (Representante Autorizado nº 1241398) da Sanlam Private Wealth Pty Ltd (Licença de Serviços Financeiros Australiana nº 337927).

No Reino Unido, é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) do Reino Unido (FRN: 830771) como Hellostake Limited (no. 11676409).

No Brasil, celebramos uma parceria com a Ativa Investimentos S.A., Corretora de Títulos e Valores para conduzir a nossa oferta de serviços a residentes no país, de acordo com as diretrizes apontadas pela Comissão de Valores Mobiliários do Brasil, nos termos do parecer de orientação CVM no. 33 de 30 de setembro de 2005.

Nossos parceiros

No Brasil, a parceira de transferência cambial da Stake é a Facilita Pagamentos S. A. Ela gerencia as transferências de câmbio para os clientes da Stake e fica por trás de cada transação, garantindo que os depósitos dos clientes sejam transferidos de forma simples para a conta da corretora (Drivewealth) nos Estados Unidos. 

A DriveWealth fornece serviços de corretagem e execução nos EUA para a Stake e respectivos clientes. Ela garante que os pedidos sejam executados de acordo com as instruções do cliente. A DriveWealth, LLC é uma corretora americana registrada na FINRA (reguladora dos EUA) e é membro da SIPC, que protege as ações dos seus clientes em até US$ 500 mil (sendo até US$ 250 mil em dinheiro). Você pode ler mais sobre a SIPC em www.sipc.org.

Trabalhamos com vários outros parceiros regulamentados para trazer um acesso fácil e seguro ao mercado de ações dos EUA, incluindo:

  • Proscore: para o serviço de validação de dados.
  • Tiingo: o nosso provedor de dados para informações de mercado e da empresa que você encontra disponível na Stake.

Did you find it helpful? Yes No

Send feedback
Sorry we couldn't be helpful. Help us improve this article with your feedback.